segunda-feira, 19 de setembro de 2011

As alegrias que me proporcionam a felicidade

Sabe quando vc para para recapitular a sua vida, e não entende como as feridas que foram abertas estão sendo fechadas tão rapidamente??
Essa é a sensação que ando tendo, acho que de verdade estou amadurecendo, ou descobri que é melhor lembrar as coisas boas que já aconteceram para assim matar a saudade que as vezes sinto.
Ou então compreendi que as coisas acabam, é o ciclo da vida, e as lembranças ficam: de coisas, pessoas.... a do meu avô acho que lembro dele todos os dias, mas lembro sorrindo! Podia ser sempre assim com todos,mas fazer o que né?

Aí descobri outra forma de também tratar essas feridas, que foi procurar ser feliz todos os dias, estar sempre rodiada de pessoas que me fazem e querem o meu bem, e ver sempre as benção que Deus me concede todos os dias...

Quero de coração que a alegria que sinto possa respingar em todos que de alguma forma estão ligados a mim, esse final de semana as gotinhas disso tudo pude perceber em alguns familiares meu, fomos a quadra da Vila Isabel, torcer pelo samba de uma prima nossa; bebemos, cantamos, dançamos.... e foi muito bom estar na companhia de todas, independentemente se nem todos pensam assim.
Olha a nossa felicidade:


E para fechar, entrei na onda das blogueiras, e look das minhas garras neste fim de semana foram estes aí, só esqueci de registrar o os esmalteques tb... Gostei, pois minhas unhas estão pequenas, e a impreensão que se dá, é que estão grandinhas, espia só:
A imagem não é lá mil maravilhas ( foto tiradas com o mp5), mas a intenção é a das melhores. rsrsrsrsr

E para não perdermos o costume, vai a frase da semana:
"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias."
                                                                  (Harry Benjamin)

Um grande e imenso beijo... e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Leleta!
    Você é uma alegria que e proporciona MUITAS Felicidades...
    Nem sei mais como agradecer ao Leo por ter te conhecido através dele, falo que ele me deu dois presentes, a Sarok e você!
    Muito bom poder observar a sua maturidade nascendo e aflorando, ver o quanto você mudou os seus pensamentos em pouco tempo e perpetuá-los só depende de você e de mais ninguém, sabe disso né?!? Deus reserva muitas coisas boas pra ti, simplesmente pq você confia no que ele guardou pra ti!
    A Nossa Noite na Vila foi uma delícia, principalmente a bagunça que fizemos dentro da quadra...
    Adorei que você entrou na vibe das Blogueiras e já está postando foto do esmaltex da semana.

    Uma ótima semana pra nós Neguinha...
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  2. Êtixia... rs
    Mto bom uma baguncita junto d quem amamos né?
    E a vida é isso aí msm, quem nos ama de verdade consegue nos trazer gotas de felicidade no mais simples dos gestos, na presença, na união...

    Estar com vcs foi uma surpresa maravilhosa! Confesso q fiquei receosa em ir, pq faz tempo q ñ via a galera td reunida e pensei em me sentir um pouco perdida ou isolada, mas foi exatamente ao contrário! A receptividade foi tremenda, mto papo pra botar em dia e mta saudade pra ser matada tb! Sem contar as dores na barriga de tto rir com o pessoal...

    E q venha a "Anastácia", concerteza estarei lá!
    Ahhh, vendo teu pintadilho aqui lembrei: qual esmalte vc tá no pé? É um rosa com brilhinho né?

    Bjoooo
    Fala pra tua mãe q eu tô com mta saudade dela!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. minina hj q achei te blog rs vc ñ posta mais ñ é. hunf rs bjãoooo

    ResponderExcluir