sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Para desejar....

Olá... acho que o melhor horário para fazer meus post serão estes, no finzinho da tarde, então vamos lá!
Por enquanto estou sem novidades, mas como tenho muita fé, na segunda teria muitas coisas para contar, e melhor, só coisas boas. Assim espero,rsrsrsrsr.


Hoje já é sexta-feira, o sábado já está batendo na nossa porta, portanto vamos relaxar e deixar pra trás o que passou, pois se já foi, deve apenas ser relembrado e não reproduzido.


Sábado tem a festa de uma amiga minha, Paty, ela até já me mandou uma mensagem, pois está com medo de que eu não apareça, pois andei meio abandonando algumas amigas, mas agora to de volta, elas são minhas,rsrsrsr


Já o domingão, além de almoçar com o papi, a tarde tem a grande festa do meu lindo admirador, Davi.


Já deu para ver que o fim de semana promete, então responderei agora o meu título: ........... uma MARAVILHOSO fim de semana a todas.


Agora vou deixar uma mensagem e uma imagem a vcs... crianças sorrindo e muitas flores, para que nosso descanço seja assim.

"Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus
pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem e um tesouro inesgotável
de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida" (Eclo. 30, 22-23)

3 comentários:

  1. Oi Lele, seguindo seu blog ok.
    Bjks, ótimo find e maravilhosa festa do Davisão q tbm adooooro.

    ResponderExcluir
  2. Migaaa!
    É tão bom ver você postando no Blog e o melhor de tudo vivenciando a Blogsfera, conhecendo novos cantinhos e novas pessoas!

    O Final de Semana já passou e nas suas idas e vindas em Curicica não nos vimos, mas no próximo vamos aproveitar bastante!
    Que essa sua semana seja lotada de esperança e felicidade como um sorriso de criança e com a paz e tranquilidade que o cheiro das flores trazem a alguns momentos da Nossa Vida!

    Mil Beijoks...
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Leletaaaaa,

    Mto, mto, mto obrigado pela sua presença lá na festinha de MEU Rei! Foi td simples, mas feito com o maior Amor do mundo pra nós comemorarmos essa vidinha q irradia alegria pra gente.

    Amei sua presença! De coração!

    Bjo enorme!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir